terça-feira, 21 de agosto de 2012

Simples assim! :)

Se você quer ter Jesus na sua vida, mude
Deixe de ser orgulhosa(o), deixe de desejar o mal dos outros, por mais que seja no íntimo do íntimo do seu coração. Pare de pensar só em coisas do mundo como : "Ah, como eu queria estar lá".
Deus conhece sua mente, seu coração, conhece seus pensamentos e já sabe todas as coisas que você vai fazer. Portanto pare e reflita por um minuto: O que vai trazer de bom pra minha vida se eu fizer isso?
Olha, Jesus veio até aqui essa terra, deixou o céu, um lugar de infinito prazer e glória, pra vir até aqui a esse mundo sofrer como um homem, e morrer por mim e por você.
Você pode estar cansada ou cansado de ouvir essa história de que Jesus morreu... mas simplesmente foi isso que aconteceu, e se pensa que é só mais uma histórinha é porque ainda não parou pra pensar no tamanho do amor que Ele teve por nós, e principalmente, o amor que Deus teve por cada um aqui deste mundo.
Você, teria coragem de dar seu filho pra morrer por quem iria cuspir no rosto dele, pra quem iria zombar e bater nele até não poder mais? 
Teria coragem?
Eu creio que não... eu não sou mãe ainda, mas eu sei que eu não teria coragem de fazer isso. 
Então vamos parar de fingir um cristianismo barato, porque como diz meu pastor: " Enganar o pastor é fácil, quero ver é enganar a Deus." 
Você tem problemas? Tem tentação? Claro que sim, todos temos! Mas eu te pergunto uma coisa... o que vai adiantar você aproveitar esse mundão ai fora, que te oferece taaaanta coisa agradável aos olhos mas que destrói teu ser e teu caráter... o que vai adiantar você se jogar no mundo? Pra depois morrer e acabar tudo?
Não nascemos pra isso. Nossos primeiros pais, Adão e Eva nasceram purificados e era pra nós estarmos ainda purificados. Então se você quer ter raiva de alguém por todos os problemas da tua vida, tenha raiva de Satanás, pois foi ele que começou todo o problema lá no jardim do Éden, quando disse que Eva não iria morrer se comece o fruto. Não culpe a Deus, pois em Tiago 1:13 nos diz o seguinte: " Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; ..." 
Reflita em suas escolhas, reflita em suas atitudes, seus pensamentos. Pare um minuto e pense na sua vida, pense e reveja conceitos antigos que podem estar atrapalhando você de ter uma vida eterna. 
Tiago 1:12 nos diz: " Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam."
Será que você e eu não gostaríamos de mudar a nossa vida, para poder receber essa coroa, e morar no céu, eternamente?
Sem mais ficarmos velhos, sem mais rugas, espinhas, dor nas pernas, calos nos pés... sem mais estresse, sem mais compromisso com o tempo etc, etc... será que não seria melhor renunciar algumas coisas daqui desse mundo nojento e cheio de pecado, pra podermos ir morar e agradecer eternamente quem deu a vida por nós?

Fique com Deus!

2 comentários:

  1. Olá, estava navegando pelos blogs, e achei muito linda suas postagens!
    E me identifiquei muito com tudo por aqui.
    tb gosto de escrever sobre nosso Deus maravilhoso! e me admira ver que existem mais jovens valorosos que se preocupam com o que é de fato o mais Importante: O amor de Deus!
    bjos..
    Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimo saber que existem pessoas que leem meu blog rsrsrs. Brincadeiras a parte, mas eu sei que Deus tem que ser exaltado, e tem que ser colocado em primeiro lugar na nossa vida. Obrigada por fazer parte do Mulheres de Deus, e que Ele te abençoe muito!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir