sábado, 18 de agosto de 2012

Então... SORRIA!!!!

Olá garotas! Gostaria de me apresentar antes de falar sobre assuntos que as mulheres AMAM como roupas, sapato, cabelo, pele, maquiagem, e por ai vai, a lista quilométrica, rsrs.
Me chamo Daniela Cardoso, tenho meus míseros 17 aninhos, mas já sou uma senhora muito bem casada... faço faculdade de Letras, e tudo indica que serei mulher de pastor, olha que benção!!!
Gostaria de conhecer a cada um que lê o blog, mas como isso não é possível, é bom que todos me conheçam pelo menos né?!
Até que poderíamos começar aqui falando sobre uma boa hidratação na pele, com um belo creme da Victoria's Secret, ou uma make bem despojada, um visual deslumbrante com uma calça jeans e um casaco de couro preto, como está se usando muito hoje em dia... poderíamos falar de uma bela bota preta, junto com uma bolsa magnífica, e pra dar um UP no visual, um cabelo muito bem hidratado... é estamos prontas para sair de casa.
Prontas por fora... mas e por dentro?
Pois é, você não pode se sentir bonita por fora, por mais que seja tudo como falei acima, se você não estiver bem consigo mesma... 
Você mulher, linda e irresistível, já esteve um tempo a sós? Sim, a sós... você e você...
Já se olhou no espelho e disse para você mesma: Nossa, você é linda! Ou: Nossa, você arrasa!
Já?
Se nunca fez isso, comece hoje mesmo a se amar, e a se cuidar por dentro.
Está com raiva, triste, sufocada, angustiada? Parabéns!! Você é um SER HUMANO. 
Mas pense comigo... somos filhas de um Rei, portanto, somos princesas... está na hora de viver como tal, certo?
Existe um verso na bíblia que nos diz: " O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate."  Provérbios 15:13
Sabe o que você precisa fazer para se sentir bem? S O R R I R  !
Isso mudará a sua vida, o seu dia. Vai te transformar no teu trabalho, na sua casa com teu marido e teus filhos. Vai mudar sua convivência com os outros e te trará novos amigos. 
Se fizer isso, aí sim você será completamente LINDA!
E dessa vez não é só por fora... é também por dentro!
MULHER, VOCÊ É INCRÍVEL!

Que Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. amor, sempre lembre que Deus estará pra sempre ao seu lado, você é muito valiosa para Deus. Nunca desista, Que o eterno Deus te de muita força a cada dia. E eu estarei sempre aqui, quando precisar é só gritar.

    ResponderExcluir
  2. *-* Obrigada meu anjo, que Deus te abençoe e te proteja aonde quer que você for. E pode deixar, que se precisar eu grito :D

    ResponderExcluir