terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ele te ama e quer você bem :)

Podemos pensar que na vida estamos por acaso, que não deveríamos ou não precisaríamos ter nascido, afinal, como muitos dizem: "Não faço diferença nenhuma para ninguém." Mas é aí que você se engana. Se você pensa que ninguém se importa com você, que você não faz diferença para ninguém, olhe para cima! Existe alguém que morreu por você e se precisasse, Ele morreria de novo. 
Aí então vocês me dizem: Ok Danii, esse alguém é Jesus, nós já sabemos disso, mas mesmo assim eu não vejo diferença.
Minha amiga, você não vê Deus agir, porque simplesmente você não deixa Ele agir, por isso sua vida está um caos, por isso você não tem mais vontade de fazer nada, por isso, só por isso, é que você se olha no espelho e não gosta do que vê. 
Primeiro: SE AME MAIS! Se você não se amar, quem é que vai te amar aqui nesta terra?
Segundo: Só o fato de você acordar, abrir os olhos e respirar é uma atuação maravilhosa de Deus na sua vida! 
Você tem o pão para se alimentar porque Deus te deu saúde e força para conseguir. 
Você tem roupas, carro, moto porque Ele te deu! Você querendo ou não, TUDO É DELE! 
Você pode pensar: Foi eu que comprei com o meu esforço, meu dinheiro! Mas da onde veio a sua saúde? Dos alimentos? E de onde veio os alimentos? Do seu dinheiro? Da onde veio o dinheiro? Do trabalho? E da onde veio a força para trabalhar? DE DEUS! Pois Ele provê tudo o que você têm. 
Porque você não entrega tudo nas mãos de Deus? Sua casa, seu trabalho, seus bens, sua família, sua vida!
Se você dividir o fardo com alguém infinitamente mais forte do que você, talvez você tenha tempo de cuidar mais de si, de se amar mais, e assim, com a sua autoestima nas alturas, quem sabe, você ame muito mais e muito melhor quem está a sua volta! 
Fica a dica! ;)

Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário