sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Raiva... será?

Você já deve ter passado pelo o que eu estou passando agora. Raiva, é pouco.
Estou com raiva de alguém que nunca vi, mas já presenciei ele.
Raiva do inimigo do Deus vivo! Raiva de Satanás.
Ele é tão sujo, tão cruel, tão mentiroso, tão abominável. Como podem existir pessoas que ainda hoje servem e cultuam o demônio?
Porque essas pessoas fazem isso? 
Só pode ser por falta de Deus. Esse vazio que essas pessoas sentem e que eu já senti muitas vezes, leva ao desespero, e você fica sem chão, sem saber o que fazer, como reagir nas situações mais simples.
Isso tudo, esse desespero, essa falta de amor por si próprio, isso tudo leva ao inimigo de Deus. Satanás quer me destruir, e não seria diferente com você. Ele também quer acabar com você, para que você vá para o inferno com ele. Você vai permitir que isso aconteça? Espero que não. Apesar das minhas provações, a cada dia eu tento me consagrar mais a Deus. E você? Se abala por pouco e pensa que Deus não está mais ao seu lado?
Já pensei muito isso, e cheguei a conclusão que estava sendo precipitada ao pensar que Deus havia me esquecido. Poxa, ELE veio até a nossa miserável e acabada terra só para morrer. Viveu mais ou menos 30 anos sabendo o que Ele teria que passar e mesmo assim se sujeitou a pagar o preço pela minha e pela tua vida.
Satanás é nojento, é horroroso, é mentiroso e sujo, sim ele é tudo isso e ainda mais. Mas não é porque as coisas estão dando errado para nós, que vamos desistir do Reino de Deus certo meninas?
Vamos, junto comigo continuar a buscar o céu, o paraíso eterno, que já está preparado.
E vamos começar por hoje, que é o Sábado do Senhor! 
Comece a buscar mais intensamente hoje. Ore nas madrugadas, se não consegue ao menos tente. E quando você acordar no meio da noite e sentir aquela vontade de orar nem que seja uma pequena frase, mas não recuse a voz de Deus, pois na madrugada é Ele mesmo que te chama.

Feliz Sábado meninas lindas, que você seja abençoada nesse dia tão abençoado! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário