segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A verdade sobre o Sábado

É, eu guardo o Sábado. E gostaria de saber porque as pessoas estão com os olhos vendados para isso. 
Satanás está envolvendo o mundo de uma forma tão astuta que ninguém mais acredita que o Sábado foi estabelecido por Deus para ser guardado. Dizem que o Sábado, juntamente com os 10 mandamentos (Êxodo 20) foi abolido na cruz de Cristo... aham, tá bom, então me explica esse verso:

"E, chegada a tarde, porquanto era o dia da preparação, isto é, a véspera do sábado, chegou José de Arimatéia, senador honrado, que também esperava o reino de Deus, e ousadamente foi a Pilatos, e pediu o corpo de Jesus." (Marcos 15:42 e 43)

Que coisa não? Jesus já havia morrido, já havia "abolido os dez mandamentos e o sábado" e mesmo assim eles continuavam guardando o sábado... Era sexta feira, dia da preparação... eles estavam se preparando para guardar o sábado, assim como nós, ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA fazemos também, e como MUITOS fazem. E esses "muitos" se salvarão pois não vão atrás de doutrinas de homens, e sim seguem a verdade de Jesus Cristo!
Outro texto que me mostra a importância do sábado está em Isaías 66:23

"E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR."

É, não saiu da minha boca. O próprio SENHOR disse que vamos adorá-lo no céu, O vendo e conversando sobre esse dia tão especial.
Sabe o lado bom de guardar o Sábado?

"Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras, Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse."  (Isaías 58 : 13 e 14)

Mais uma vez, isso saiu da boca do próprio DEUS.
É, eu guardo o sábado... não quer fazer isso junto comigo para receber essas promessas maravilhosas de Deus?
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário