sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FEEEELIZ SÁBADO MULHERES DE DEUS!

Oi pessoas lindas! 
Sabia que Deus instituiu o Sábado como memorial da criação?
Sabia que Jesus guardou o sábado?
E sabe porque? Para nos deixar o exemplo!

Então vamos segui-lO nesse ato tão simples e tão gostoso, que é a guarda do sábado, de acordo com as Escrituras.

Passe com a sua família, seus amigos, vá a igreja e sinta Deus te tocar no mais profundo de seu ser.
Sinta-se amado por Deus e pelos amigos que você verá no sábado na igreja. Não, eu não estou dizendo que só vamos sentir Deus no sábado. NÃO É ISSO!
Mas é tão bom ter um dia INTEIRINHO só pra Ele, sem pensar em nossos afazeres  sem pensar nas inúmeras contas a pagar, sem pensar na faculdade, nas matérias que você terá que fazer novamente (experiência própria rsrs).
Siga a Jesus e deixe Ele te mostrar como é BOM estar junto dEle um dia inteiro!
E como a Bíblia nos deixa claro que o dia termina no por do sol (quem tiver dúvida sobre isso só comentar que eu respondo), e o por do sol hoje, de acordo com a Lição Jovem é as 19:46h., mas como estou indo me preparar para o sábado do Senhor, desde já desejo um FELIZ SÁBADO a nossos irmãos e amigos, e principalmente as mulheres lindas desse nosso mundão! Fiquem com Deus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário