quarta-feira, 20 de novembro de 2013

amor X desamor


É tão natural ouvirmos falar de morte, terror e espanto. 
Mas por quê?
Não nascemos para morrer!
Fomos criados para ter vida, e uma vida eterna!
Satanás é tão sujo, que usou uma mentira para tirar Adão e Eva do paraíso perfeito de Deus. Ele disse que eles seriam iguais a Deus, conhecedores do bem e do mal. Não, ele não mentiu. Realmente o casal iria conhecer o bem e o mal. O que aconteceu foi que uma palavra mudou a direção da vida dos dois. "É certo que NÃO morrerás."
Esse "maldito" advérbio de negação os transformou em pecadores, fracos, falhos, e isso foi piorando a cada ano, a cada década, a cada milênio, até que chegamos nos dias de hoje assim. Insensíveis e frios, quando falamos em mortes ou acidentes. Tudo se tornou natural quando é com os outros, mas conosco é o cúmulo e inaceitável. Devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Não conhecemos, mas devemos amar e sofrer também com mortes e acidentes. Isso não pode ser natural aos nossos olhos!!!
No funeral de minha avó, o pastor que o realizou disse a seguinte frase:

 "Não devemos nos conformar com a morte, e nem deixar de chorar por ela. Não fomos feitos para morrer, por isso a inconformidade deve existir sim! Isso é fruto do pecado."

E creio que você também deve pensar assim. Não só com entes queridos, mas com todos ao seu redor, e também do outro lado do mundo. Nos comover, e se possível ajudar. Não digo só financeiramente, mas com oração. A oração tem poder e move montanhas! 

Ame ao teu próximo, como a ti mesmo!

Um mandamento, que foi esquecido quando falamos de outro país com catástrofes ou algo do tipo.
Amar não é fácil. Precisa de tempo, de aceitação, de carinho, de conhecimento, de convivência... PRECISA DE DEUS!

Boa Noite Lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário