quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Será que é possível?



Já cheguei a pensar estar sozinha e sentir que minhas forças estão abaixo da quantia necessária para vencer todos os dias. Nem sempre a vida é um mar de rosas. Temos muitas vezes vontade de desaparecer e não voltar mais. Eu sei que Deus nunca me abandonou e nem vai fazer isso, mas e eu? Será que eu não abandonei a Deus? Será que a minha vida está indo ao rumo certo? O que será que o meu anjo tem relatado sobre mim no livro da vida?
FÉ.
Essa pequena palavra, com uma abrangência de significados tão grande.
Mateus 17:20 nos fala que se nós tivermos fé to tamanho de um grão de mostarda, nós falaremos aos montes para irem de um lado a outro e eles irão, pois nada nos será impossível.
Se crermos em Deus, Jesus e no Espírito Santo, nossa vida se transformará. Mas não é só dizer que crê. Temos que deixar de ser comodistas, levantar do banco da igreja para anunciar para as pessoas sem esperança que tudo isso vai mudar! Fé, é sentir no coração a vontade de mudar, por mais que tudo vá contra essa vontade.
Você nunca está sozinho!
Deus te criou e cuidou para que você fosse perfeito aos olhos do Pai. Por isso, tome cuidado com o que você fala, faz, como, veste ou bebe.
Se você diz que crê em Deus, então você tem fé! Só é preciso trabalhar ela um pouco mais e nunca mais você se sentirá sozinho, e nunca mais você vai dizer que não consegue, pois se nós tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda. NADA nos será impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário